Atividade 1 - Apresentação

Olá professor,

O primeiro passo para participar do nosso projeto é aceitar o convite enviado para ser colaborador do Bog Pequeno Cientista Colaborador. Durante o aceite você será obrigado a configurar uma conta para ter permissão de entrar no Blog Pequeno Cientista Colaborador.

Após essa configuração o login será seu email e a senha será algo escolhido por você com no mínimo 8 caracteres. Essa senha não influenciará no acesso ao seu email.

De posse do seu login e senha você poderá postar as atividades no Blog Pequeno Cientista Colaborador.

Agora que vc já é integrante poste sua apresentação para que todos venham a te conhecer. Diga seu nome, escola, disciplina e expectativas em relação ao trabalho a ser desenvolvido.

O espaço é seu, portanto se quiser colocar sua foto fique à vontade.

Bom Trabalho!!!

Andrea e Fábio

OBS:
1. Caso vc tenha se esquecido e queira acrescentar mais alguma informação na postagem é só se logar no blog novamente e selecionar editar postagens. Após clicar aparecerá uma janela com todas as suas postagens. Escolha a que quer alterar e clique no editar. Não se esqueça de publicá-la novamente.

2. Marcadores: no canto direito embaixo existe a opção marcadores. Para esta atividade coloque: atividade 1, apresentação, seu primeiro nome.